GTA 6 RP: Rockstar deve fazer de GTA 6 um RPG

GTA 6 RP – Foto Reprodução: GTA RP Brasil
Com a popularidade contínua de GTA RP e a prevalência de jogos de roleplaying no mercado, alguns fãs estão exigindo recursos de RPG no próximo título de GTA. Grand Theft Auto 5 já reintroduziu alguns aspectos de roleplaying introduzidos pela primeira vez em San Andreas, e seu modo online pode essencialmente ser chamado de MMORPG de tipos.
À luz disso, este artigo examina alguns argumentos convincentes para por que o próximo jogo Grand Theft Auto 6 deve ser um RPG.
Caso a rockstar não crie uma versão de GTA 6 RP a comunidade provavelmente criará assim como criou o GTA 5 RP.
- GTA RP: Cidade Alta confira as regras mais incomuns do Servidor
- GTA RP Como usar o celular no roleplay [TUTORIAL]
Por que o próximo GTA 6 deve ser um jogo de rpg
5) Seu histórico anterior com mecânica de RPG
Quando se trata de incorporar mecânicas de RPG em jogos de mundo aberto, a Rockstar Games tem muita experiência. Bully, por exemplo, oferece uma visão imersiva, embora bem-humorada, sobre a vida de um estudante do ensino médio. Existem inúmeras mecânicas interativas de jogabilidade que, embora não típicas de um RPG, só aumentam a experiência geral.
Os jogadores podem se inscrever em várias classes, ao mesmo tempo em que personalizam a aparência do protagonista em grande medida. Por outro lado, o aspecto de roleplaying da série Red Dead Redemption só foi expandido com o segundo jogo. Desde gerenciar a fome e a resistência até aparar a barba do protagonista, o jogo oferece uma experiência imersiva de pistoleiros.
Isso não significa que esses jogos são tediosos. Muitas das mecânicas de sobrevivência do jogo são bastante agradáveis. Enquanto isso, a progressão de personagem em Bully é única e interessante. A série GTA também não é estranha a isso, com GTA San Andreas frequentemente referido como um exemplo de um RPG.
- GTA 6 insider compartilha detalhes sobre suposto mapa do Caribe
- Como entrar no Complexo RP Servidor GTA RP?
GTA 6 RP: Rockstar deve fazer de GTA 6 um RPG
4) Os RPGs são bastante populares
Se feito corretamente, os jogos de roleplaying podem ser extremamente bem sucedidos. Os RPGs podem alcançar o sucesso mundial, como evidente desde franquias populares de JRPG até CRPGs como as trilogias Mass Effect e The Witcher.
O gênero roleplaying também é perfeitamente adequado para jogos de mundo aberto, e os RPGs mais populares apresentam ambientes grandes e imersivos de mundo aberto. Com a experiência da Rockstar em elaborar mapas detalhados e convincentes de mundo aberto, Grand Theft Auto 6 seria um sucesso em pouco tempo.