5 razões pelas quais GTA 6 deve apresentar um único protagonista

5 razões pelas quais GTA 6 deve apresentar um único protagonista – Foto Reprodução: GTA 6 News
Com GTA 6 “bem em andamento” de acordo com a Rockstar, os jogadores têm constantemente declarado seu interesse no que desejam experimentar em sua próxima empreitada. Uma delas é a presença de apenas um protagonista no jogo. Em Grand Theft Auto 5, três protagonistas principais foram introduzidos pela primeira vez na franquia – Michael, Trevor e Franklin.
Em 2013, a Rockstar Games capacitou os jogadores a jogar Grand Theft Auto 5 enquanto alternavam entre os personagens como e quando o jogo exigia e de acordo com seu melhor interesse em certas missões.
A Rockstar Games é conhecida por incorporar elementos divertidos em todas as jogabilidades, e observar as reações dos fãs para fazer do próximo título um grande sucesso. Mesmo que GTA 5 esteja na lista de sucessos da franquia, vamos aprender por que voltar à abordagem clássica de um único protagonista trará muita emoção para o próximo jogo.
GTA 6 deve apresentar um único protagonista
5 razões pelas quais GTA 6 se beneficiaria de ter um único protagonista
1) Um enredo simples
Com três protagonistas em GTA 5, os jogadores conheceram a história de três perspectivas diferentes. Ligar a história de diferentes ângulos dá mais clareza à história base, mas apenas se interpretada corretamente. Em um jogo cheio de ações surpreendentes, essa narrativa complexa pode não servir ao propósito certo e pode levar à confusão.
Com um único protagonista, o enredo será mais simples, ajudando no fluxo fácil da narrativa. Além disso, o escopo dos métodos de contar histórias será expandido. Os jogadores podem testemunhar um novo estilo de narração se os criadores tomarem a rota clássica.
- GTA 6 | Novos detalhes encontrados nos perfis da Rockstar
- Rumores de lançamento de GTA 6 continuam a circular online
2) Um líder solitário
Ser o lobo solitário na jogabilidade de GTA faz da experiência geral um thriller. Ter múltiplos protagonistas torna o enredo dado bastante previsível às vezes. Tira a individualidade dos personagens, não deixando para trás nenhuma diversão no final. A contribuição intelectual dos jogadores às vezes se perde ao alternar entre parceiros.
Deve haver um elemento clandestino para os personagens. Por exemplo, em GTA 3, o personagem de Claude era bastante pesado. Suas características fizeram de seus segmentos uma grande aventura, mantendo vivo o elemento misterioso. Isso ocorreu devido à abordagem solitária do protagonista com a assistência mínima tomada ao completar as missões.
- Anúncio de GTA 6 é o tweet de videogame mais curtido da história
- 5 coisas que GTA 6 poderia aprender com GTA RP
3) Habilidades superiores
Jogar com um único personagem com múltiplas habilidades traz ação, emoção e surpresa em um prato. Isso tornará a jogabilidade mais intelectualmente adequada para os jogadores completarem a missão. GTA 6 deve considerar o uso de um protagonista primário considerando a natureza ligeiramente droning das missões no jogo anterior.
Em GTA 5, cada protagonista tem habilidades especiais exclusivas umas das outras. Trevor pode anular qualquer dano, tornando-o quase imbatível. Michael e Franklin podem diminuir o tempo enquanto lutam e dirigem.
Os jogadores em uma missão podem usar essas habilidades especiais mudando para o personagem. É um segmento divertido, mas torna-se um pouco monótono a longo prazo.