5 coisas que não deveriam estar em GTA 6

Alguns recursos passados não devem retornar em GTA 6 – Foto Reprodução: GTA RP Brasil
Muitos fãs adoram teorizar o que deve ou não estar em GTA 6, embora geralmente seja o tópico anterior ganhando mais tração online. Nada é oficialmente conhecido sobre o jogo no momento. Assim, tudo o que os fãs “sabem” sobre o jogo não passa de especulação.
A especulação dos fãs sobre o que deveria estar em GTA 6 varia desde o jogo que acontece em Vice City até que haverá um foco significativo na história do jogo single-player. Quanto ao que não deveria estar em GTA 6, pode-se sempre olhar para os jogos passados e ver o que funcionou e (especialmente) o que não funcionou.
- GTA 6 | Por que os fãs devem esperar até depois de 15 de março
- Rockstar Games confirmam oficialmente que GTA 6 está em desenvolvimento
Cinco coisas que não deveriam ser uma parte proeminente de GTA 6
5) Missões laterais entorpecentes e entediantes

Nem todo mundo acha missões propositalmente chatas para ser divertido como um conceito – Foto Reprodução: Rockstar Games
As missões do Programa Epsilon em GTA 5 foram criativas na medida em que foram projetadas principalmente para serem o mais maçante possível. No entanto, não seria divertido ver esse conceito revisitado em GTA 6, especialmente porque seria muito repetitivo e semelhante ao que o jogo anterior já fez.
Não deveria dizer que seria mais divertido para os jogadores se não houvesse missões propositalmente tediosas e frustrantes.
- GTA 6 deve acontecer em Liberty City?
- Por que a Rockstar deve disponibilizar GTA 6 no PS4 e Xbox One
4) Segurança fraca para multiplayer online
GTA 6 provavelmente contará com algum tipo de modo multiplayer. GTA 5 Online é infamemente lucrativo, então não faria sentido abandonar esse conceito completamente do ponto de vista empresarial.
Dito isto, existem várias melhorias que a Rockstar Games poderia fazer para fazer o multiplayer online do próximo jogo se sentir mais estável. Para começar, um motor anti-cheat mais competente ajudaria, já que a versão para PC do GTA Online é notoriamente cheia de modders e trapaceiros em quantidades ridículas.
5 coisas que não deveriam estar em GTA 6
3) Uma infinidade de bugs devido a um lançamento apressado
Por mais emocionante que muitos jogadores sejam para GTA 6, deve-se sempre ter cuidado com sua qualidade antes de seu lançamento. Caso contrário, eles acabariam com outros jogos exagerados como Cyberpunk 2077 ou A Trilogia GTA. Esses jogos têm seus méritos, mas seus lançamentos foram infames e não algo que GTA 6 deve procurar replicar.
É muito cedo para dizer se este jogo estaria cheio de insetos. A Trilogia GTA pode ter sido associada à Rockstar Games, mas isso foi principalmente o fracasso da Grove Street Games.
- 5 coisas que GTA 6 deve melhorar dos últimos jogos
- Personagens de GTA Vice City são improváveis de retornar em GTA 6
2) Um mundo grande sem nada para fazer

O Rockstar’s L.A. Noire tinha um mapa enganosamente grande, mas não havia muito o que fazer além do enredo principal – Foto Reprodução: Rockstar Games
Não há muitos aspectos de um local mais chato do que um mundo grande sem nada para fazer. Um mundo pequeno com pouco o que fazer não é muito melhor, mas pelo menos um jogador pode ficar muito mais rápido do ponto A ao ponto B.
Viagens rápidas não resolverão totalmente os problemas de um mundo vazio. Da mesma forma, haverá momentos em que um jogador curioso vai querer explorar o mundo. Se eles fizerem isso e descobrirem que não há nada de valioso para fazer, é uma perda de tempo.
É muito melhor ter um mundo pequeno com muito o que fazer do que um grande mundo vazio.
5 coisas que não deveriam estar em GTA 6
1) Veículos futuristas
Veículos futuristas foram usados quando a série Grand Theft Auto saltou o tubarão para alguns fãs. No entanto, ele costumava estar presente apenas em pequenas quantidades antes de GTA Online, para o qual sua presença explodiu ao longo dos anos.
Veja Deluxo, por exemplo. Era um veículo padrão em GTA Vice City, mas ganhou a capacidade de voar e se tornou um veículo armado em GTA Online. Isso sem mencionar alguns veículos futuristas como o Opressor Mk II, que se tornaram um tema divisivo entre a comunidade.
Seria interessante ver GTA 6 ser mais realista do que os fãs estavam acostumados nos últimos anos.